quinta-feira, 2 de maio de 2013
Sei.
Sei que não sou nem de longe a melhor opção. Sei que eu tenho o dom de estragar tudo de bom que acontece comigo. Sei que você merece alguém muito melhor do que eu. Sei que eu sou um completo idiota sempre. Mas de alguma forma, eu não consigo me imaginar em um dia em que meu primeiro pensamento do dia não seja você, ou o último. Sei que te magoei muitas vezes e te peço perdão por todas essas, a última coisa que eu quero é a sombra de uma lágrima no teu rosto. Sei que não é um texto como esse que vai apagar tudo oque fiz. E .. desculpa não ser o ´´mocinho de cinema´´ que você sempre quis.
Algum dia iremos nos encontrar em um desses encontros casuais, e iremos perceber nesse exato momento, que nada mudou. E eu poderei olhar aquele sorrisão que você tem, e mesmo sem o seu perdão, ver o teu sorriso já aliviaria muita coisa.
E quer saber? EU TE AMO, e amo mesmo, mesmo que não que não pareça. Te amo de um jeito, que não sei explicar e que não sei, fica preso e uso palavras pela metade. Mas meu amor nunca pela metade.
Em muitas noites eu tive devaneios, ao te imaginar aqui, a gente indo aos lugares de mãos dadas, e eu podendo te chamar de amor, de bobona.. Já me imaginei apenas te olhando e você me perguntando oque foi, mas não era nada, era só você. Também já pensei em como seria legal te ensinar a andar de skate, te elogiar toda hora, tocar uma música no violão para você, ir na rua e passar na sua casa para levar a caixa de bis branco que comprei, o poster na Katy que vi na banca de jornais, ou a revista na qual a Mayana é a capa. Tudo só para te arrancar um sorriso.
Caso nada disso aconteça, quero que saiba que esse sempre foi o meu maior sonho, e onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar, vou te esperar.
-Léo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário